quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu pratico...

A cama compartilhada, sei que quase ninguém gosta dessa mais e dai quem tem que gostar sou eu...
O que eu mais vejo em sites e blogs de mamães são citicas contra esse método que pra mim tem sido milagroso, no sentido total da palavra...

O que dizem é que isso não é bom pra criança pq ela pode ficar dependente demais dos pais e nunca querer ir pro quartinho dela, pra mim não funciona pq meu quartinho e o do  meu filho são o mesmo quarto sacomé só tem 1 quarto na minha casa mano!  .
Mais tirando esse fato drama eu acho meu bebe beem independente até, e não sei porque eu não ia querer ele dependendo de mim, acho tão chato isso de quererem que os filhos sejam independentes, nem sei o que isso quer dizer na verdade...não consigo ligar a palavra independencia a um bebê perdoe minha ignorancia.

Quero mais é meu filhote debaixo das minhas asas bem pertinho de mim de dia e de noite, nós 3 dormimos super bem faço isso desde que ele era recém nascido e sempre deu certo, até porque o Calebe acorda pelo menos 2 vezes na noite e eu ficava super estressada de ter que ficar levantando.Enfim eu adoro dormir de conchinha com ele, ele esquenta a cama como nenhum cobertor e ainda faz carinho no rosto do papai quando ele se mexe, lindo de ver!
Os pediatras podem não aprovar mais quem é que tá levantando no frio às 3 da manhã pra amamentar??
Ah! faz favor né, um dia ele vai crescer e querer ver independente de qualquer jeito ai não vou poder fazer mais nada e com certeza ele não vai dormir comigo pro resto da vida, duvido muito que ele vá querer.


Gostamos assim fazemos assim e vamos continuar fazendo atééé não sei quando assim como amamentar que todo mundo diz pra mim que já deu e já tá bom eu ainda não senti vontade de parar e não vou parar porque os outros ficam tirando uma com a minha cara dizendo que meu filho daqui a pouco vai mamar de pé,quando eu sentir vontade de parar eu paro e pronto!e quando eu não  quiser mais ele na minha cama eu tiro e pronto, se for dificil vai ser dificil pra gente e não pra quem anda falando isso e aquilo...
Cama compartilhada nunca atrapalhou nossa intimidade se querem saber, não preciso contar detalhes de como faço "besteirinha" mais eu faço podem crer que eu faço..rs

P.s:  Pra quem sentiu vontade de tirar uma com a minha cara, meu filho Calebe só tem 1 ano e 2 meses ainda vai demorar pra ele mamar de pé tá!
 

Um comentário:

  1. Oi Flávia!Vim retribuir sua visitinha e jah estou te seguindo.
    Ah, acho uma delícia cama compartilhada, mas acontece que o meu filho não dorme com a gente! Se colocarmos ele na nossa cama ele só faz bagunça, só quer brincar, subir, pular em tudo..e nada de dormir. Bem que eu AMARIA dormir com ele, mas acho que só dormimos junto uma vez! Aproveitaaa!

    Beijus

    ResponderExcluir