quinta-feira, 2 de junho de 2011

O dia dos namorados...



 Pra mim é uma delícia esse dia, óbvio que sou romântica e fico me derretendo pro marido e fazendo carinho porque isso é coisa me mulher né...
No ano passado o presente foi beem furebinha nem lembro de tão furebinha que foi, tadinho do marido estavamos passando uns apuros na época...
Esse ano nem me venha com coisa sem graça  meu bem porque senão você não vai ganhar nada meu filho!!
ta aqui o que eu quero  meu amor quero e muito.

Não posso deixar de falar de algo  que me fez rir compulsivamente ontem...Putz só de lembrar tô rindo denovo.
Dá uma olhada nessa comunidade do orkut aqui, meu Deus Pobrezinhos...muhahamuhahaha.
Claro que eu já passei o dia dos namorados sozinha mais pra que justificar, isso é a cara de quem levou um pé bem no meio das nádegas....Aiai tive que debochar disso, ai desculpem!


Beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário