quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O que estou usando: Hidratantes!

À alguns dias pensei em fazer uma série de posts sobre o que eu ando usando, talvez você pense: Ah! Mais não me interessa saber o que essa guria está usando...
Eu respondo: tô pouco me lixando se você quer saber o blog é meu, eu escrevo o que eu querooo...Ai como eu tô bandida!

Agora falando sério,sempre que vejo alguém com a pele;cabelo;unha  bem tratados eu quero logo saber o que a pessoas está usando por que isso muito me interessa, acontece que na maioria das vezes que eu pergunto a pessoa diz que não sabe (porque não sabe mesmo!) ou diz que esqueceu o nome (porque não quer me contar mesmo!), ou ainda me diz que nem se importa que usa qualquer coisa (essa não quer me contar mesmo!), credo!
Bom no meu caso eu decoro os nomes de tudo que eu uso, sei bem certinho o nome a marca e dependento até sei a composição do bagulho..rsrs

Leio a fórmula,o rótulo e se for em inglês eu traduzo pra saber  porque confesso que adoro que me perguntem:  Nossa mais o que você está usando?? 
Eu me sinto, eu me acho, eu solto uma risada antes de responder...hahaha! ALOKA!

Bom amigues vamos ao que interessa, meus hidratantes:
Meus favoritos!

Os 3 são dá Victória’s  Secret , o que eu mais gosto é esse roxinho do meio, por sinal já está acabando e nem sei se encontro outro igual pra vender...
O "Favorito"


Ele deixa a pele instantaneamente hidratada e macia, fica um veludo e o perfume dura horas e horas como todos os produtos da Victória pelo menos em mim!
Minha pele é bem seca e sempre que saio do banho estou descascando, principalmente as pernas e braços por isso eu gosto tanto desse ai pela textura e cremosidade,além de tudo ele é meio oleosinho.

E vcs o que estão usando??




Nenhum comentário:

Postar um comentário