quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Comprinhas da semana!!

Comprinhas da semana R$ 27,50

Sei que dei uma breve sumidinha mais sabe como é que é né, eu com TPM  meu filho com 3 dentes nascendo ao mesmo tempo e meu marido querendo dormir à tarde inteira, resultado nenhum tempo livre e nenhuma vontade de escrever...
Em meio à essa tempestade derrubei meu pó compacto no chão (Lê-se : fiz voar na parede), nem era um pó muito querido, era da Avon mais até que eu gostava da cor inclusive encomendei um igual, deve chegar essa semana...Enfim fiquei sem pó,  mais como eu poderia viver sem pó até que eu recebesse o novo? e eu ia numa festinha da aniversário naquele dia. [trilha sonora de filme de terror].
Ainda bem que eu tenho uma farmácia bem pertinho de casa, e era lá que eu ia ter que encontrar outro pó compacto, que dureza!...Mais dureza ainda  foi eu achar a cor já que andava tão acostumada a comprar sempre a mesma, mais até que deu certo...As fotinhos:
Achei a esponjinha um charme
Pó Compacto Vult cor 07

Eu já tinha ouvido falar super bem dessa marca mais eu não achei que fosse gostar sabe, era pra ser só um quebra galho, mais o pó me agradou bastante além é claro do precinho: R$ 11,50 APROVADO!

Batom Vult cor 27

Esse batom eu comprei junto com o pó pra arrendondar minhas compras (Sei!) o precinho também estava ótimo (R$ 8,50) e como eu já tinha visto essa cor num post no Blog Coisas de Diva  e tinha achado um rosinha lindo, comprei! e adorei a cor ele é meio mate mais não tão fosco, fica lindão!

Pincel  Prada



Esse pincel da Prada eu comprei pra passar o pó comprei no dia seguinte numa loja de cosméticos mesmo, ele é um pincel pra blush mais eu acho os pincéis pra pó muito grandes e aquilo me dá uma coceira tão grande no nariz você não tem idéia,  eu sempre uso os de blush que são menores...

Esse eu comprei mesmo só pelo preço (R$ 7,80) aos meus olhos pareceu ser bom mais como ainda não usei não posso garantir, ele era o melhor que tinha naquela loja se querem saber e eu nem conheço essa marca mais vamos com fé.

Resumindo Vult você me surpreendeu!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário