sábado, 6 de agosto de 2011

Incrível:Esqueça os Poneis malditos agora mesmo!!!

Com a PlayliSt do Calebe...LALALALALALALA!


Ontem meu rebento completou seus 16 meses de vida, parece que foi ontem que pari...=/
E hoje vejo ele todo independente gritando e se jogando no chão do supermercado, quebrando os móveis e rabiscando as paredes,oh! meu Deus queria que o tempo parasse...CALA ESSA BOCA MULHER!
Tá vamos deixar o mimimi pra depois e partir pro que interessa, vamos falar do gosto eclético e refinado do meu pequeno galã...
Bom, desde sempre ele demostrou gostar de música como quase todo ser humano e vibra com isso e a gente vibra também e acha tão bonitinho e canta junto até de tão bonitinho que é...
E fomos introduzindo musiquinhas infantis como todo pai e mãe babão que se preze,e claro que ele presta muito atenção nessas canções mais eu comecei a perceber depois de uma certa fase que o piá se interessa muito mais por coisas gritantes e embaladas do que as musiquinhas destinadas ao publico dele...Do Pop ao forró aos poucos fui descobrindo que tenho em casa um formador de tendências musicais...kkk
Ai você me diz pelo amor de Deus não me venha você com Galinha Pintadinha e Cocoricó!! Sai fora.
Ai eu te digo: A criança curte é música com conteúdo (Ainda que duvidoso, mais com conteúdo) , mistura de acórdes e sinfonias e ainda tem mais, ele gosta de  um som acústico e shows ao vivo...tenho que concordar que ele tem bom gosto musical, sério mesmo!melhor que de muita gente que eu conheço...

Descrevendo a Playlist:
A 1ª Óbvio é a favorita e se ele estiver chorando, gritando ou se recusando a fazer o que eu quero eu ponho essa e pronto, ele amolece e se estivermos no carro pronto ele dorme!
A 2ª Paraliza a criança, o som é gostoso e se além de escutar ele estiver vendo o clipe então  pronto parece que está dopado...rs
A 3ª Tem sido a favorita a uma semana pelo menos, isso se deve ao fato de eu odiar a novela das 18:00 (Povo de Brogodó...ARGH!), e todo dia nesse horário eu mudo pro canal de clipes músicais que eu tb não curto mais é beem melhor que a novelinha.
A 4ª Essa infelizmente ele conhececeu cedo, quando ele tinha uns 8 meses na hora do desespero quando a gente quer ficar na internet mais a criança não deixa a gente digita qualquer coisa no youtube, é impressionanate.
A 5ª Essa ele conheceu por minha causa, eu tava vendo o clipe quase direto pra poder copiar a make da Katy Perry (Com aquele Zóião) e deu no que deu, tive que ouvir essa musica 18 vezes em uma mesma tarde...nem posso lembrar que ela existe.

Então acompanhe comigo as belas canções que eu tenho que ouvir com uma certa frequencia, umas boas outras nem tanto (Le-sê: Um tiro no Tímpano), mais já dizia o ditado "Não basta ser mãe tem que participar"...

Segue o Link da Playlist!



Beijokas!

Um comentário:

  1. oin Calebe espertissimo e lindo da tia...
    amei as músicas preferidas dele (menos a do restart...kkkkkk) eu amo essa música da katy, Bryan tmb se amarra quando coloco o cd dela pra tocar...
    bjs

    ResponderExcluir