quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cílios de Boneca!



Colossal Maybiline New York


Posso estar bem desatualizada grande novidade mais eu não tinha visto esse rímel por aí, só tinha visto mesmo na internet mais como ele é baratinho (R$19,90) achei que não valeria a pena comprar visto que o frete sairia mais caro que o produto.
Numa das minhas idas ao shopping vi ele reluzindo numa vitrine e comprei o bichinho, não me empolguei muito na hora mentira! e demorei uns dois dias pra experimenta-lo...
Logo que eu vi a textura já vi que ele era bom, bem cremoso mais não grudento daqueles que secam antes de vc encostar no cílios, passei duas camadas esperei secar e depois taquei mais duas...

Vejam o result:

4 camadas e cílios de boneca!
Me encantei com ele e por mim eu fazia um estoque, ainda mais nesse precinho vale muito a pena...
Meus cílios já são grandes e consigo esse efeito com quase qualquer rímel, mais o que me incomoda em muito rímel é o aspecto de poucos cílios, gosto de tamanho mais gosto ainda mais de volume, nesse caso o Colossal fez bonito.
Muita gente fala dos meus cílios e me pergunta como deixo eles assim e o que eu passo (Momento eu sei que sou linda, ABAFA!), eu não tenho um produto predileto e nem compro o mais caro eu vou usando vários e tem dias que passo 2, usei por muito tempo o que estivesse mais em conta no catálogo da Avon (Tempos difíceis!), meus cílios já são grandes como disse, mais o principal truque de se ter um olhar como esse da foto é paciencia minha amiga, se você é daquelas que passa o rímel por ultimo, passa uma única vez e pronto nem adianta querer que o cílio fique enorme...
O segredo é passar uma vez, esperar secar, passar de novo e quantas vezes você achar necessário até ficar com o efeito desejado.
Pra quem tem filho como eu faz assim, passa uma camada vai trocar uma fralda, volta passa mais uma camada prepara uma mamadeira, volta e blábláblá...

Colossal e Paciência esse é o segredo flores!
Beijinhos
=*

P.S:.Ignorem as sobrancelhas e o detalhe de um olho no gato e o outro no peixe, não sei o que deu em mim juro que não tenho estrabismo.
Ah! eu sei que os cabelinhos da frente tb pareciam gritar então mais uma vez eu peço IGNOREM.PLEASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário