segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lista de Desejos realizada!


Gente do céu me faltam as palavras, me falha o meu português de tanta emoção...kkk EU CONSEGUIIII!!!
Montei uma lista de desejos no post passado, que humildemente eu achei que realizaria comprando um produto por mês e olhe lá...Felizmente eu tenho um maridão mão aberta vivendo ao meu lado prospera ele senhor! que me deixou comprarTODOS dos itens que eu desejava ter...OH MY GODNESS!

Aqui estão minhas aquisições..hohoho



Nike Shox NZ eu amo vc! rsrs

Deixei os cabelos mais loiros como eram antes, essa cor me agrada mais.

 Deixei o Fantasy da Britney pra pra próxima lista de desejos, substitui ele pela minha vontade de ter os cabelos loiros de volta, eu tava odiando a cor que meus cabelos estavam então desculpaê Britney.
Já o rímel eu comprei um da Maybiline muito bom mais como ele é ótimo de tão bom vou tirar uma foto decente dele e fazer um post especial sobre meus cílios, que são motivo de muito orgulho para mim
(Lê-se: Invejáveis) ...hehe


P:S. Esse Post é um ofereciemento PLR do maridão parte I (Parte II só em Dezembro¬¬).

Beijos e ateh
 =*





















Nenhum comentário:

Postar um comentário