segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um sonho pra mim...

Antigamente eu não gostava muito de usar salto, me achava magra de mais e como eu não sei andar lindamente quando estou de salto então eu evitava, fora que meu marido não CURTE ele acha cafona sair de salto sem ser pra ir numa festa formal,cafona é ir de sapatilha ou tenis em tudo quanto é canto SACO!
O fato é que agora que eu gosto de usar acho lindo independente do meu personal stylist (marido!) gostar ou não eu não posso usar, PQ? pelo simples fato de eu ter que correr atrás do meu filho que aprendeu a correr à duas semanas atrás, vc acha que uma mulher que só usou salto em festas formais ou eventos que exigiam uma roupa de gala sabe andar direito de salto? e correr será que sabe?
Mais isso não me impede de sonhar com o grande dia em que eu vou sair pra todo lado fazendo TOC TOC com uns sapatinhos lindos por ai né, porque sonhar é um direito de todos nós e é de graça...(LÊ-SE: Delirar feito criança!)



Christian Louboutin Très Décolleté Ankle Strap Pumps
($695, SOLD OUT)



Só não seionde eu iria assim toda chique mais isso é o de menos porque o mais dificil é comprar então o resto tem solução..kkk

"Sonho que se sonha só é só um sonho, sonho que se sonha junto é realidade"

Essa frase é de não sei quem se alguém souber por favor me informe porque sinceramente esqueci!¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário