terça-feira, 31 de maio de 2011

Foi um pecado eu sei!







Querido Diário...

Parece que minha intuição anda fraca ultimamente, podia jurar que meu aniver ia ser mais um dia horripilante em minha vida, mais não foi beem assim...Gostei do meu aniversário, sabe que eu imaginava que esse ano ia ser pior que o ano passado mais até que rendeu...claro que tô falando de presentes!
O primeiro veio um semana antes, minha mãe me deu uma blusa básica quentinha e rosa pink, gostei pra caramba mais falei na lata: "Pô mãe só isso?!" ..háhá
Dai no dia no aniver (Domingo 29) veio meu querido Maridón como sempre fofolindo demais e me deu um casaco beeem lindão do jeito que eu queria e o melhor de tudo comprei na seção infantil,acho que esse foi o melhor presnte de todos sou magra!...mais pra ele nao bastou só o casaco não, ele saiu sozinho um dia antes e comprou uma cesta da Cacau show deliciosa que ainda não comi... ao contrário de vc ele não me acha gorda e me dá chocolate de presente, hum!
Depois veio sogrita com uma básiquinha da Hering (Amei!), bonita mais vou trocar pq achei que a cor não realçou muito os meus olhos (sei!)...Ainda teve cunhada com relógio da moda benhê, gostei desse tb!
Depois veio mamãe de novo  e dessa vez caprichou e me deu um cartão da C&A óhmygod!!!
Eu: "Qual é o limite mãe?" Ela: sei lá gaste depois vc me fala...Eu: Ahhhhhhhhhhhhhh!
Isso foi tipo uma prova de amor caramba...kkk

Ainda teve almoço com churrasco e no final da tarde bolo gostoso(presente da conCUnhada)...pra acabar de me matar de tão feliz ...inchada!
À noite ainda ganhei um creme da Victória secrets da minha amiga Pry, carambaaaa não pensei que ganharia nada, sempre penso que sou tão chata que as pessoas nem sequer vão me dar parabéns com medo de eu não gostar quem dirá gastar dinheiro comigo né, e bem no fim foi muito gostoso diferente dos ultimos 10 anos eu acho...rs
Foi mesmo um pecado achar que ninguém ia lembrar de mim, mais é melhor pensar assim e depois se surpreender como aconteceu dessa vez do que esperar tanto como fiz nos outros anos, pode apostar!

Agora dá licença que eu vou ali comer um bombonzinho de trufa  e já vorto!
Desculpaê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário