sábado, 14 de maio de 2011

Vamos nos apresentar...

Querido diário...
Vou começar colocando um daqueles terrivéis e ao mesmo tempo divertidos questionários, nunca fiz um então lá vamos nós:

Data e Hora:14 de Maio de 2011, 14:52Hrs

Sobre Mim
Nome: Flávia Fernanda da Silva
Idade: 24
Aniversário: 29 de Maio
Emprego: Mãe e dona de casa, hum!
Estado Civil: Casadíssima
Onde vive, casa ou apartamento: Casa
Irmãos: Tenho 02 irmãos
Animais:  Não tenho meus propriamente, mais aqui em casa tem 2.
Fuma: Não
Bebe: Não

Aparência
Piercings: No momento nenhum mais já tive no nariz.
Tatuagens: 4 por enquanto =D
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Henring ou marcas de surf, sem marca não quero..rs
Cor dos olhos: Castanho cor de mel
Cor do Cabelo: Castanho claro.

Favoritos
Cor: Lilás e Rosa
Número: 9 e 27.
Animal:Peixe
Flor: Tulipa
Comida: Batata frita, batata recheada, enfim batata.
Sabor de Sorvete: Morango.
Doce: Doce de Leite.
Bebida Alcoólica: Não bebo
Tipo de música: Tudo menos funk pelamor.
Banda/artista: John Meyer
Música: Nossa muitas.
Livro: Bíblia.
Filme: O turista ou qualquer um do Jhonny Depp
Programa de TV: Legendários..kkk
Melhor amigo: Jesus.
Dia da semana: Quarta feira
Esporte: Não gosto de NADA.

 Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Bruno
Estão juntos há quanto tempo: Ao todo são 5 anos juntos, 2 anos de namoro, 9 Meses de noivado e 3 anos e 3 meses de casados.
Local em que se conheceram: no colégio.
Foi amor á primeira vista? Não
Quem deu o primeiro passo? Ele, mesmo tendo namorada..rs
Já te deu flores: Nunca deu e eu sempre cobro dele mais até agora nada..
A coisa mais doce que ele te deu: Meu filho minha razão de viver.
Um sonho de vcs dois: Termos nossa casa própria, um carro pra cada um e mais um filho uma menininha.
Uma curiosidade do casal: Perdemos o pai no mesmo ano.
Quem tem mais ciúme? Ah...eu!!.
Ele se dá bem com a sua família? Totalmente.
E vc com a dele? 20% os outros 80% eu finjo pra não viver em desarmonia.

Outro
Sabe dirigir? Nãomais quero aprender.
Tem carro/ moto? Carro
Fala outra língua? A minha própria.
Coleciona algo? Bilhetes de cinema.
Fala sozinha? sempre.
Arrepende-se de alguma coisa? Sim.
Religião: Evangélica
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: sim até demais
Se dá bem com os teus pais? Com minha mãe sim, meu pai já faleceu tenho padrasto nos damos bem sim.
Desejo antes de morrer: Ver meus netos.
Maior medo: Ficar sozinha.
Maior fraqueza: Insegurança.
Toca algum instrumento? Não.

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Talves mais não me lembro...
Cantou em público? só quando era pequena..
Fez alguma performance em palco? Nunquinha!
Andou de Patins? sim.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não nem quero.
Sorriu sem razão? Ah...muitas veze....
Riu tanto que chorou? Tb muitas vezes!.

És... 
Lutadora: Muito
Mandona: sempre!
Amigavél: Sempre
Sonhadora: Bastante
Timida: Um pouco.
Energética: As vezes.
Feliz: DEMAIS!!!!
Depressiva: Depois que tive meu filho só algumas vezes.
Engraçada: Em todo momento
Chata: Noooooossa...muito! Pergunta pro meu marido, kkkkkkkk!
Má: Qd é preciso....rs
Confiável: Sim
Esperta: Acho que depende.
Dependente: 100%!!!
Quieta: sim..
Estranha: Em certas situações sim!
Modesta: Sou
Indecisa: Vixe...muito!
Educada: Procuro ao máximo ser...
Criativa: Totalmente sem criatividade e sem destreza.
Preguiçosa: sim e muito.
Assustadora: se for preciso sei ser!!
Otimista: Ah...tem que ser né?!! 
Curiosa: Muito
Determinada: Um pouco
Honesta: Na maior parte do tempo...
Teimosa: muito...rs.
Romântica: E como ! rs
Ciumenta: sou mais nunca dei barraco.
Sincera: Nem sempre!
Tolerante: Não mt...mas estou aprendendo isso!
Racional: Tento ser...
Pontual: Demais chega a chatisse.

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Irritada e com preguiça.
O que te faz feliz: Meu filho e meu marido!.
Com que roupa está agora? Calça de pijama e Blusa de lã véia.
Cabelo: Presos!!!
Brincos?Pedrinha de strass no segundo furo.
Algo que vc faça muito: Brinco e rio com meu filho, adoro as gracinhas dele...
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc?não
Vc está confortável com o teu peso: Não mesmo.

Acabe a frase...
Gostaria de ser... magra
Eu desejo... Ter minha casa própria.
Muitas pessoas não sabem... que sou solitária.
Eu sou...Perfeccionista demais!
O meu coração é: cheio de amor pra dar!!



É longo mais dispensa apresentações e blábláblá...Fim de papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário