terça-feira, 17 de maio de 2011

Penso, Penso, Penso...




Querido Diário...

Estou a poucos dias do meu aniversário de 25 anos Oque?como?, nunca gostei de festa nem mesmo gosto que me dêem parabéns, mais caso alguém esqueça fico brava... vai entender a minha cabeça é assim ué!
Todo ano perto dessa data pra mim é inevitável pensar nos meus 14/15 anos, é ridículo como eu fico pensando em como as coisas seriam se eu tivesse tido atitudes diferentes das que tive, chega a ser chato o quanto eu penso.
Meu principal pensamento é: Como seria se eu tivesse estudado mais? e se eu tivesse uma faculdade? e se eu tivesse uma profissão?
O pensamento seguinte é: será que eu estaria casada? Com quem eu estaria casada? será que eu teria um filho?

Dai depois que eu respondo a todas essas perguntas na minha cabeça com a mesma resposta: Não sei só Deus sabe! eu volto a pensar que minha vida é como deveria ser e principalmente é como Deus planejou que fosse e ponto final.
Eu posso até achar que não tá legal, posso não ter faculdade, posso não ter profissão Mentira eu tenho sim, minha profissão é ser mãe mais pelo menos eu sou casada e tenho meu filhote lindo.Hunf! o resto que vier pra mim já é lucro!

Casa, carro, faculdade...tudo isso pra mim pode vir em qualquer momento da vida mais o que eu já conquistei veio no momento certo com certeza!


Mais querido diário será que sou a única a pensar nisso tipo umas 2 horas por dia??

-sei lá, só Deus sabe...








Nenhum comentário:

Postar um comentário